Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
EDP volta a premiar a inovação com 50 mil euros

EDP volta a premiar a inovação com 50 mil euros

21 de Maio de 2015

Está de volta mais uma edição do Prémio EDP Inovação. A iniciativa, que pretende ser um incentivo do grupo ao desenvolvimento de novos projetos empresariais focados em inovação tecnológica ou em inovação de modelo de negócios na área das tecnologias limpas no sector da energia, tem 50 mil euros para premiar o vencedor.

Até ao próximo dia 30, estão abertas as candidaturas para esta sétima edição do Prémio EDP Inovação. Os interessados devem apresentar projetos na área da eficiência energética, mobilidade elétrica, Tecnologias da Informação aplicadas ao setor energético, geração eólica e armazenamento de energia, entre outras áreas.

Podem concorrer equipas compostas por dois a cinco elementos, assim como startups constituídas há menos de um ano. Cada equipa ou startup não poderá apresentar mais do que uma candidatura ao Prémio EDP Inovação.

O vencedor da iniciativa que visa reforçar a capacidade de apoio ao empreendedorismo do Grupo EDP vai receber 50 mil euros para implementar o seu projeto. Além disso, terá direito a participar um programa de pré-aceleração de startups e uma viagem a São Paulo. Já os três finalistas ganham um ano de incubação na EDP Starter.

  • Artigos Relacionados