Google+ */?>
  • Formação
  • Formação/Educação
  • Notícias
EUA: universidades de Harvard e de Indiana têm bolsas para estudantes estrangeiros

EUA: universidades de Harvard e de Indiana têm bolsas para estudantes estrangeiros

25 de Julho de 2014

Se sempre sonhaste em fazer uma parte da tua formação superior nos EUA, presta atenção a este texto. Já no próximo ano letivo 2014/2014, a Harvard Academy for International and Area Studies e a Indiana University – Purdue University Indianapolis (IUPUI) têm bolsas para estudantes estrangeiros.

No caso da IUPUI, todas as bolsas exigem uma inscrição a tempo inteiro, ou seja, 12 horas de crédito ou mais por semestre, nos semestres de outono e primavera. Os candidatos devem fazer o exame SAT ou ACT, sendo considerada a pontuação mais elevada na seleção das bolsas a atribuir. Os fundos providenciados por estas bolsas não incluem o inglês intensivo como uma segunda língua de estudo. Sabe todos os pormenores aqui.

Já na Harvard Academy for International and Area Studies, o Programa de Bolsas Académicas identifica e apoia bolseiros no início da sua carreira cujo trabalho combina a excelência nas ciências sociais com o domínio da língua, história ou cultura de regiões ou países não ocidentais. Para te candidatares, deves enviar, até ao dia 1 de outubro, vários documentos como um CV atualizado e três cartas de recomendação. Os finalistas serão convidados para entrevistas em Cambridge no dia 21 de novembro. Podes conhecer todas as informações sobre este programa de bolsas aqui.

  • Artigos Relacionados