Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Tens um novo projeto? Concorre ao Fundo de Empreendedores da Fundação Repsol

Tens um novo projeto? Concorre ao Fundo de Empreendedores da Fundação Repsol

26 de Agosto de 2014

Até 15 de novembro, estão abertas as candidaturas para a quarta edição do Fundo de Empreendedores da Fundação Repsol. A instituição volta, assim, a apoiar projetos de empreendedores que estejam focados nas áreas da energia e eficiência energética.

A Fundação Repsol anda à procura dos melhores projetos empresariais que promovam a inovação e a captação de talento, ao mesmo que forneçam soluções de poupança e eficiência energética. Os vencedores vão receber um apoio entre os seis e os 12 mil euros mensais por um período máximo de dois anos para desenvolverem os seus projetos.

Além do prémio monetário, os melhores projetos terão direito a formação e aconselhamento técnico, assegurado por uma equipa de mentores ligados a este fundo da Fundação Repsol.
Podem candidatar-se empreendedores com mais de 18 anos e de qualquer nacionalidade. O importante é que os candidatos “sejam titulares de um projeto empresarial que se destaque por utilizar procedimentos, processos ou tecnologias, que impliquem contribuições significativas no âmbito da eficiência energética e da energia”, referiu a instituição em comunicado. O Fundo está aberto a empresas também, mas apenas se forem micro ou pequenas empresas.

O Fundo de Empreendedores da Fundação Repsol foi criado em Espanha e surgiu com o objetivo de atrair talento e fazer crescer a área da eficiência energética. Sabe mais aqui.

  • Artigos Relacionados