Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Fundação+Mais quer juntar boas ideias de negócios sociais a empreendedores que as concretizem

Fundação+Mais quer juntar boas ideias de negócios sociais a empreendedores que as concretizem

13 de Junho de 2014

A Fundação+Mais, uma plataforma não-governamental de apoio a projetos sociais, Fundação+Mais, tem a decorrer, neste momento, um projeto que vai juntar ideias de negócios na área social a pessoas que as coloquem no terreno. Se tens o perfil de um empreendedor social, candidata-te até dia 30 de junho!

Com as ideias e os recursos para implementar a sua concretização, a fundação arrancou com este projeto que pretende detetar “potencial empreendedor” e selecionar os empreendedores certos para levar avante as ideias de negócios sociais.

Até ao próximo dia 30, a plataforma não-governamental está a aceitar candidaturas de pessoas que sejam capazes de promover iniciativas de empreendedorismo social, ou seja, projetos orientados para a resolução de problemas relevantes na sociedade. Os candidatos escolhidos terão acesso a um espaço de trabalho e suporte ao nível jurídico, de gestão, contabilidade ou marketing.

Ágeis, versáteis e com elevada dose de auto-confiança são algumas das caraterísticas que os candidatos devem ter. Se achas que tens o que é preciso, candidata-te junto da Fundação+Mais, indicando a motivação para gerir um negócio social.

  • Artigos Relacionados