Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Gulbenkian tem novo concurso para apoiar projetos culturais

Gulbenkian tem novo concurso para apoiar projetos culturais

5 de Janeiro de 2014

arts

A Fundação Calouste Gulbenkian abriu um concurso para apoiar os projetos de criação inovadores nas áreas do cinema, dança e teatro. As candidaturas estão abertas até 31 de Janeiro.

Poderão concorrer a este concurso todas a entidades profissionais, individuais ou coletivas nos campos da valorização profissional técnica e artística, criação e internacionalização, sendo no entanto privilegiados os criadores em início de carreira.

Na área do cinema são considerados prioridade projetos de caráter experimental ou documental, de curta ou longa-metragem.
No que concerne a datas, os projetos  deverão necessariamente ter início no prazo de 6 meses a seguir à data da comunicação do apoio por parte da Fundação.

Na candidatura deverão constar os dados referentes ao orçamento previsto para o projeto, bem como todos os detalhes artísticos. O montante do apoio financeiro referente aos projetos é determinado posteriormente pela Fundação.

Está igualmente previsto o apoio a projetos de colaboração entre vários criadores, no entanto deverá ser indicada a responsabilidade de cada uma e identificada a Entidade Beneficiária.

Toda a info AQUI

O WallStreet Institute está a oferecer 15 dias de aulas de inglês grátis. Clica e pede Info gratuitamente

  • Artigos Relacionados