Google+ */?>
  • Formação/Educação
  • Notícias
Mercedes-Benz lança programa de 100 estágios para jovens estudantes portugueses

Mercedes-Benz lança programa de 100 estágios para jovens estudantes portugueses

17 de Julho de 2014

A Mercedes-Benz, reconhecida marca alemã de automóveis, vai abrir 100 estágios para jovens portugueses que têm o nono ano de escolaridade e que procuram uma carreira profissional no sector. O programa, chamado Mercedes-Bez Pro Emprego, decorrerá ao longo dos próximos três anos.

Os estágios terão uma vertente teórica e prática e visam a  formação específica na área da mecatrónica. Realizada em parceria com a rede de concessionários e oficinas autorizadas da marca alemã, a Mitsubishi Fuso e a Dual (empresa de qualificação profissional associada à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã), a iniciativa vai possibilitar a integração dos estagiários nos quadros da empresa.

Está prevista a entrada, no primeiro ano, de 30 estagiários no programa, sendo que o número deverá aumentar para 60 no segundo ano e para 90 no terceiro. O protocolo do Mercedes-Benz Pro Emprego foi assinado esta terça-feira, pelo presidente da Mercedes-Benz Portugal, Joerg Heinermann, e pelo presidente do IEFP, Jorge Gaspar.

Se estás interessado, tens até 28 de julho para contactar os concessionários ou oficinas autorizadas Mercedes-Benz e Smart em território nacional ou ir ao Facebook da marca para mais informações.

Regista-te ou entra na tua conta para concorrer a esta oferta.

[userpro template=login]
  • Artigos Relacionados