Google+ */?>
  • Notícias
  • Sociedade
Mercure dá viagem de 30 dias para provar “teoria dos seis amigos”

Mercure dá viagem de 30 dias para provar “teoria dos seis amigos”

14 de Janeiro de 2015

Já ouviste falar na “teoria dos seis graus de separação”? Aquela que defende que estamos separados de qualquer pessoa do mundo por apenas seis pessoas? Para colocá-la à prova, a Mercure está à oferecer uma viagem de 30 dias: o vencedor passará por cinco destinos até conhecer um aborígene da tribo de Bundjalung, na Austrália.

O passatempo da “teoria dos seis amigos”, como lhe chama o grupo hoteleiro, deverá ser provada no próximo mês de março com uma viagem que inclui seis encontros em seis dias em seis hotéis Mercure em diferentes partes do mundo.

Em cada etapa, o vencedor do passatempo irá ser recebido pelo responsável da unidade hoteleira onde ficará hospedado e que lhe dá instruções sobre onde vai encontrar o seu próximo “amigo”. Isto passar-se-à sempre até que o participante chegue até Bundjalung.

Ficaste interessado? Queres saber como te candidatar? Simples. Tens que realizar um vídeo descrevendo-te: a tua personalidade, projetos pessoais, motivações e paixões. Deves ainda explicar porque deves ser considerado o melhor amigo do mundo.

Depois de concluído, o vídeo deve ser colocado na página de Facebook do grupo Mercure, onde serão votados pelo público. Os 50 vídeos com mais “likes” ficam apurado para a fase final, onde um júri irá entrevistar os finalistas e escolher o vencedor do passatempo.

  • Artigos Relacionados