Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Mil metros quadrados para 100 projetos de negócios: é de borla em Matosinhos!

Mil metros quadrados para 100 projetos de negócios: é de borla em Matosinhos!

7 de Maio de 2014

O Centro Empresarial Lionesa, em Matosinhos, tem vindo a apostar, nos últimos tempos, numa forte política de apoio ao emprego e ao empreendedorismo. Agora, está a disponibilizar, gratuitamente, mil metros quadrados para 100 projetos de negócio.

A iniciativa, designada ICREATEAJOB@LIONESA, tem como público-alvo estudantes, recém-licenciados, desempregados, profissionais liberais e empreendedores em geral que tenham capacidades para desenvolver um projeto original e sustentável – independentemente da área – no mercado.

Os candidatos selecionados poderão usufruir de ações de formação na área empresarial, terão apoio para o desenvolvimento dos seus planos de negócio, assim como acesso a equipamentos e serviços de assessoria.

Segundo responsáveis da Centros Empresariais, que explora, entre outros, o Centro Empresarial Lionesa, a iniciativa ICREATEAJOB@LIONESA é mais do que coworking, já que disponibiliza, de borla, o espaço para que os candidatos selecionados possam trabalhar assim como equipas qualificadas e redes de negócio.

As candidaturas estão prestes a encerrar, mas ainda podes tentar a tua sorte. Sabe mais aqui.

  • Artigos Relacionados