Google+ */?>
  • Empregos
  • Notícias
  • Sociedade
Nova SBE promove feira de emprego: há cerca de duas mil ofertas disponíveis

Nova SBE promove feira de emprego: há cerca de duas mil ofertas disponíveis

19 de Fevereiro de 2015

No próximo dia 25 de fevereiro, a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) de Lisboa promove, mais uma vez, uma feira de emprego. Haverá cerca de duas mil ofertas disponíveis em empresas nacionais e internacionais para os jovens universitários.

Segundo informações da instituição de ensino superior, devem ir a esta feira de emprego à volta de 2500 jovens formados, na sua maioria, em Economia, Gestão e Finanças e que estão à procura de uma primeira oportunidade de emprego.

Durante a iniciativa – apoiada pela Vodafone e Novo Banco –, as empresas terão também a hipótese de contactar com os “mais recentes talentos nacionais” e de os recrutar para reforçarem as suas equipas. Além deste contacto, a feira de emprego da Nova SBE vai contar com sessões de apresentação (em inglês) das empresas participantes e que terão a duração de 15 minutos.

A iniciativa vai ainda possibilitar momentos de “networking” entre os jovens e os representantes das dezenas de empresas presentes, contando ainda com a colaboração das empresas L’Oréal e Farfetch para dar dicas sobre os cuidados com a imagem, como as melhores opções de vestuário e os segredos da maquilhagem.
Todas as informações podem ser encontradas aqui.

  • Artigos Relacionados