Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Procuram-se projetos  e ideias inovadoras para o Prémio EmpreenDouro 2014

Procuram-se projetos e ideias inovadoras para o Prémio EmpreenDouro 2014

5 de Setembro de 2014

Estão abertas, até ao próximo dia 10 de outubro, as candidaturas para o Prémio EmpreenDouro 2014. O concurso tem para oferecer aos vencedores quatro mil euros, entre outras regalias. Podem candidatar-se a este prémio todos os cidadãos com idade superior a 18 anos, individualmente ou em grupo, assim como empresários.

Este prémio divide-se em duas grandes áreas: concurso Iniciativas Empresariais e concurso Descobre o Douro. Dentro do primeiro concurso, existem três categorias: “Novas Empresas”, que se destina a projetos empresariais com menos de dois anos e pretende distinguir boas ideias de negócio; “Empresas inovadoras e criativas”, que quer distinguir empresas com mais de dois anos que se destacam pela inovação, criatividade e internacionalização; e “Projetos de Turismo Internacional”, categoria dirigida a empresas ou projetos com alto valor em termos de afirmação no Douro como destino turístico internacional de qualidade. No concurso Descobre o Douro, lança-se o desafio aos criativos para criar um vídeo criativo sob o tema “Douro Experiência” e um cartaz sobre as “Gentes e aldeias do Douro”.

Os vencedores de todas as categorias terão um incentivo monetário de quatro mil euros, entre outros prémios. Para saberes mais sobre este prémio, acede aqui.

  • Artigos Relacionados