Google+ */?>
  • Notícias
Queres trabalhar na Calzedonia, Intimissimi e Tezenis? Podes ter a tua oportunidade já no dia 15

Queres trabalhar na Calzedonia, Intimissimi e Tezenis? Podes ter a tua oportunidade já no dia 15

14 de Abril de 2014

O Grupo Calzedonia está à procura de vendedores e vai, já no próximo dia 15, organizar um “Recruiting Day” em Lisboa. Se estiveres interessado, basta aparecer na Loja Calzedonia Restauradores, das 10h00 às 20h00, e revelar o vendedor que há em ti!

Já o dia anterior será também de recrutamento, mas para gestor distrital para a Grande Lisboa. Os candidatos devem ter carisma, aptidão comercial e carta de condução, ser dinâmicos e possuir uma licenciatura. Se te enquadras no perfil, aparece no Internacional Design Hotel (Rua da Betesga nº 3, Lisboa) entre as 10h00 e as 20h00.

O grupo procura ainda “district managers” para Coimbra, Madeira, Algarve e norte do país. Com o objetivo de maximizar os resultados de vendas e rentabilizar as lojas do respetivo distrito, os candidatos selecionados serão responsáveis pela análise e monitorização constante das vendas; aplicação das políticas comerciais e de “visual merchandising” da marca nas lojas; comunicação dos valores da empresa aos colaboradores das lojas de forma a garantir um serviço de alta qualidade e a fidelização do cliente; gestão de stock e liderança das equipas de vendas da sua zona.

Há ainda vagas em aberto para um arquiteto/engenheiro civil/designer de interiores para a sede em Lisboa, para um visual merchandiser, para gestores de lojas (Viana do Castelo, Algarve, Lisboa e Porto) e para um assistente de vendas para Loures.

Sabe mais sobre as vagas em aberto em abaixo.

O grupo CALZEDONIA, nultinacional de origem italiana, está representado em mais de 20 países. Em Portugal, a empresa conta com mais de 180 lojas, distribuídas por todo o país, nos principais centros comerciais e centros históricos, e mais de 900 colaboradores.

 

Regista-te ou entra na tua conta para concorrer a esta oferta.

[userpro template=login]
  • Artigos Relacionados