Google+ */?>
  • Formação/Educação
  • Notícias
  • Voluntariado
WACT: queres implementar um projeto de intervenção em S. Tomé e Príncipe?

WACT: queres implementar um projeto de intervenção em S. Tomé e Príncipe?

25 de Novembro de 2016

A WACT, uma ONGD que atua em Portugal e São Tomé e Príncipe tem candidaturas abertas para o Spirit´17 até final de novembro!

 

Uma formação em empreendedorismo e intervenção social que dá a oportunidade aos formandos de criarem o seu projeto em Lisboa, na sua área de interesse, e de implementa-lo em São Tomé e Príncipe durante seis semanas.

A ONGD WACT tem como missão “mudar o mundo através das pessoas” e, neste sentido, forma agentes de mudança, que se mudam a si e multiplicam a mudança nos diferentes ambientes em que se inserem!

O Projeto WACT Spirit, dinamizado pela WACT, é uma formação profissional certificada realizada em parceria com a Associação Conversa Amiga (ACA) entidade formadores acreditada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT). Com esta formação, a WACT pretende capacitar futuros Changemakers, dotando-os de competências técnicas e comportamentais nas áreas de empreendedorismo e intervenção social. Ao longo da formação, o desafio passa por construir e implementar um projeto que beneficie as comunidades em São Tomé e Príncipe. Assim, os participantes podem criar o seu projeto na sua área de formação ou interesse dando resposta a um problema social importante e negligenciado!

A formação em Portugal decorre de fevereiro a junho e tem uma periodicidade semanal. Na fase de implementação dos projetos, em São Tomé e Príncipe, cada participante está em terreno 1 mês e meio, entre Julho e Setembro.

As candidaturas são formalizadas através do preenchimento de um questionário online até 30 de Novembro.

Torna-te changemaker!

  • Artigos Relacionados