Google+ */?>
  • Notícias
  • Sociedade
“Your ticket to the world”: concurso leva-te a três destinos em três semanas

“Your ticket to the world”: concurso leva-te a três destinos em três semanas

13 de Janeiro de 2015

Conhecer três países diferentes em três semanas sem pagar nada? Não, não é um sonho! A Education First, empresa internacional de educação, está a promover o concurso “Your Ticket to the World”, que levará dez jovens a dar, no fundo, uma volta ao mundo enquanto aprendem línguas. As candidaturas são até 31 deste mês.

A multinacional, especialista no ensino de línguas, viagens educacionais, programas de graduação académica e intercâmbio cultural, pretende com esta iniciativa colocar os jovens em contacto com outras culturas, proporcionando-lhes oportunidades de educação internacional.

São os próprios candidatos a escolherem os destinos onde querem ir. Na Europa, há a possibilidade de conhecerem cidades no Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Itália, Irlanda ou Malta. No continente norte-americano, EUA, Costa Rica e Canadá são as opções. No que toca à zona da Ásia/Pacífico, podem optar pela  China, Japão, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul ou Singapura.

Mediante estes países, os jovens poderão aprender ou aprofundar os seus conhecimentos em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim e japonês.

Se ficaste interessado, deves fazer a tua candidatura (em baixo) até ao próximo dia 31 de Janeiro, escrevendo um texto até 300 carateres subordinado ao tema “Diz-nos por que é que sempre sonhaste fazer uma volta ao mundo”.

 

 

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados