Google+ */?>
  • Sem categoria
Porto: Fundação de Serralves procura profissionais para diferentes cargos

Porto: Fundação de Serralves procura profissionais para diferentes cargos

4 de Dezembro de 2017

A Fundação de Serralves dispensa qualquer apresentação. A instituição cultural com uma visão contemporânea sobre Arte e Paisagem sediada na cidade do Porto tem, atualmente, vários processos de recrutamento em aberto tendo em vista a contratação de profissionais para diferentes cargos.

 

Está por preencher, por exemplo, o cargo de gestor comercial. O colaborador contratado terá como principal missão a participação na definição da estratégia comercial e de marketing de várias áreas de negócio da Fundação de Serralves, incluindo a definição da gama, de pricing e oferta, com vista a cumprir com os objetivos comerciais definidos, reforçando o valor da marca Serralves no mercado.

A Fundação de Serralves precisa também de um gestor de marketing digital. Os interessados devem – ter formação superior ou executiva em Marketing, Publicidade, Marketing Digital, Tecnologias de Comunicação e no mínimo 3 anos de experiência em estratégia, planeamento, gestão, otimização e controlo de campanhas de marketing digital, nomeadamente, SEO, SEM, SMO, SMM, Mobile Apps, Google Analytics, etc, domínio de ferramentas e software de gestão digital, ser um utilizador avançado das ferramentas Microsoft Office e possuir excelente capacidade de comunicação, oral e escrita.

Conhece melhor estas e outras vagas na Fundação de Serralves em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados