Google+ */?>
  • Empregos
Engenheiros: há vagas na Bélgica, Espanha, Holanda e Noruega

Engenheiros: há vagas na Bélgica, Espanha, Holanda e Noruega

2 de Fevereiro de 2015

  • Tens formação em Engenharia e queres progredir na carreira fora de Portugal? Então, fica a saber que há diversas vagas para engenheiros de diversas áreas na Europa, nomeadamente na Bélgica, Espanha, Holanda e Noruega.

    Segundo o site da Ordem dos Engenheiros, instituição que fez uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional e com a rede EURES, é na Bélgica que, neste momento, há mais oportunidades. O Reply Group procura um engenheiro eletrónico para assumir funções como consultor digital (ver aqui), enquanto a Bimona tem vagas para engenheiros civis e mecânicos ou arquitetos. Há ofertas para um engenheiro de design estrutural (ver aqui), para um gestor de construção de edifícios grandes (ver aqui), para um especialista que irá exercer funções no Médio Oriente (ver aqui) e para um arquiteto coordenador (ver aqui).

    Ainda na Bélgica, a Moebius Design quer um engenheiro de projetos de automação (ver aqui) e a Altran precisa de especialistas em Tecnologias da Informação (ver aqui). A Soenen Hedrik recruta um técnico de manutenção (ver aqui).

    Em Espanha, a Sellbytel Barcelona quer contratar um administrador de sistemas para a Google (ver aqui) e, na Holanda, a CGI procura engenheiros informáticos com especialização em JAVA (ver aqui).

    Já para a Noruega, a Engineering Supply precisa de engenheiros de várias especialidades. Há vagas para um engenheiro de design (ver aqui), para um engenheiro de fabrico (ver aqui) e para um engenheiro de controlo de sistemas e instrumentos (ver aqui). Há ainda ofertas para um arquiteto naval (ver aqui), para um engenheiro elétrico (ver aqui), para um especialista em hidráulica (ver aqui), para um engenheiro mecânico (ver aqui) e para um profissional de análise estrutural (ver aqui).

  • Artigos Relacionados