Google+ */?>
>
  • Empregos
  • Formação/Educação
Bolsas da Universidade de Stanford com subsídio de 65 mil dólares

Bolsas da Universidade de Stanford com subsídio de 65 mil dólares

28 de Outubro de 2016

  • A Universidade de Stanford anunciou a abertura de um concurso às bolsas de estudo John S. Knight, um programa de bolsas destinadas a incentivar a inovação jornalística, empreendedorismo e liderança.

    Todos os anos, as bolsas John S. Knight Journalism selecionam um total de 20 estudantes ou jornalistas profissionais para passar um ano académico na Universidade de Stanford, Califórnia, por um período de 10 meses.

    Durante o período da bolsa, os participantes terão a oportunidade de aceder a alguns dos pensadores e organizações mais inovadoras do mundo, desde os gigantes da tecnologia a novas startups, ou mais de 100 institutos e centros especiais de Stanford.

    Para te qualificares para uma das bolsas de estudo John S. Knight Journalism deves ser um jornalista que trabalhe em qualquer tipo de meio de comunicação ou trabalhar como “freelancer”. Poderão também concorrer empreendedores e inovadores jornalísticos, ou executivos de empresas jornalísticas.

    Os participantes receberão um subsídio de US $ 65.000, bem como suplementos para a habitação, creche, seguro de saúde e despesas de mudança. Os custos da matrícula na Universidade de Stanford também são cobertos.

    Se ficaste interessado nas bolsas sabe mais em baixo.
    O prazo para te candidatares termina no dia 1 de dezembro de 2016.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados