Google+ */?>
  • Empregos
Fundação Champalimaud a recrutar para a área da investigação

Fundação Champalimaud a recrutar para a área da investigação

23 de Dezembro de 2016

  • A Fundação Champalimaud faz investigação em áreas de ponta e tem como prioridade estimular descobertas que beneficiem as pessoas, bem como patrocinar novos padrões de conhecimento.

     

    Neste momento, o centro conta com algumas vagas por preencher. Uma delas destina-se a um Optical Imaging & Microscopy Platform Technician com um mestrado em Física, Ciências biomédicas, engenharia biomédica, ciências biológicas ou área semelhante. Os candidatos deverão possuir 2 anos de experiência em microscopia e fluência em Inglês falado e escrito. As principais responsabilidades do candidato passarão pela preparação de amostras, apoio técnico, assistência e aconselhamento em microscopia, prestação de apoio no uso de software de análise de imagem, gestão técnica, manutenção do sistema e resolução de problemas, entre outras atividades.

    Uma outra vaga destina-se a um Optical Imaging & Microscopy Platform Manager. Este deverá possuir um doutoramento numa área relevante e um mínimo de 3 anos de experiência em microscopia.

    Podes consultar todos os detalhes das ofertas e candidatar-te em baixo.

     

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados