Google+ */?>
  • Empregos
Chronopost procura Operadores Distribuição Postal

Chronopost procura Operadores Distribuição Postal

29 de Dezembro de 2016

  • A Chronopost encontra-se a recrutar em Portugal. São ofertas nas regiões de Lisboa e Leiria, nas áreas de vendas e operações.

     

    Parte das vagas destina-se a Operadores Distribuição Postal cuja missão passará por realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes.

    Pede-se habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade, idade até 35 anos, carta de condução de ligeiros, residência na zona da Grande Lisboa, disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo, elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão. Experiência em funções análogas será valorizada. A empresa procura também gestores comerciais para prospeção e angariação de novos clientes, acompanhamento e gestão da carteira de clientes, negociação com clientes e potenciais clientes, análise de rentabilidade da sua carteira comercial e definição de ações comerciais junto da sua carteira comercial.

    Para saberes mais detalhes e candidatar-te podes fazê-lo em baixo.

     

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados