Google+ */?>
  • Empregos
Sonae está à procura de colaboradores. Grupo tem cerca de 150 vagas em aberto

Sonae está à procura de colaboradores. Grupo tem cerca de 150 vagas em aberto

19 de Janeiro de 2017

  • Que a Sonae é um dos principais grupos portugueses, não há grandes dúvidas. Da sua capacidade empregadora, também não. Atualmente, a empresa portuguesa quer reforçar as suas equipas e tem por preencher cerca de 150 vagas. Há ofertas um pouco por todo o país e para diversos perfis.

    Para a sua estrutura central (centro corporativo) as posições em aberto são, na sua maioria, para o Grande Porto. Por exemplo, o grupo está à procura de um analista de recursos humanos e de um gestor de projeto, sendo ambas as posições para exercer na Maia. Já em Matosinhos, há vagas para um supervisor administrativo e para um analista de inovação.
    A Sonae procura ainda colaboradores para o universo Continente (lojas Continente, Continente Bom Dia e Continente Modelo): há vagas para responsável de secção, coordenador de talho, responsável de manutenção e operadores de loja, entre outros. Os lugares a ocupar dividem-se por todo o país e pelas ilhas.
    A Wells é outra marca do grupo onde existem processos de recrutamento em aberto. Nomeadamente para o centro de Lisboa, há vagas para um responsável de clínica, gestores de pacientes, um higienista, técnico de saúde, rececionista e assistente dentária, entre outras.
    Para a Worten, a Sonae tem quase 20 posições por preencher: coordenador de área para Leiria, gestor de projetos para Carnaxide, responsável comercial para Almada e responsável de área e suporte aos recursos humanos para Évora são apenas alguns exemplos.
    A empresa portuguesa precisa ainda de colaboradores na MO, Zippy, Sport Zone, Bagga, Maxmat e em outras marcas. Consulta todas as oportunidades em aberto em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados