Google+ */?>
  • Empregos
Staples e Note recrutam colaboradores para várias zonas do país

Staples e Note recrutam colaboradores para várias zonas do país

14 de Fevereiro de 2017

  • Para quem gosta de material de escritório e até para quem não gosta mas acha que uma carreira no setor era bom, fica a dica: a Staples e a Note estão a recrutar colaboradores em várias zonas do país.

    No caso da multinacional norte-americana especialista em material de escritório, são dezenas as oportunidades de trabalho que estão, atualmente, por preencher. Há, por exemplo, vagas para operadores de centro de cópias e impressão em Matosinhos e Évora, assim como responsável pela mesma área em Santarém.
    A empresa procura ainda vendedores de loja para cidades como Vila Franca de Xira, Palmela, Maia ou Braga. Vendedor de informática é outro dos cargos para a qual a Staples está, neste momento, a recrutar. Sabe mais aqui.

    Já a Note, marca do grupo português Sonae, tem vagas em aberto na zona de Lisboa. Para a loja no Centro Comercial Fonte Nova, por exemplo, a Note procura vendedores. Os interessados devem ter gosto pela área comercial, afinidade pelo segmento de atividade e forte sentido de responsabilidade. No Lumiar, há vagas para vendedores e para um gestor de loja. Todos os pormenores aqui (filtrar por Note no campo Negócio).

  • Artigos Relacionados