Google+ */?>
  • Empregos
TI: Novabase e Noesis procuram colaboradores para vários pontos do país

TI: Novabase e Noesis procuram colaboradores para vários pontos do país

15 de Fevereiro de 2017

  • O setor das TI é sempre de “peso” quando se fala em recrutamento de novos colaboradores. A Novabase e a Noesis vêm confirmar isso: neste momento, as duas empresas nacionais estão a recrutar funcionários para vários pontos do país.

    A Novabase procura, por exemplo, profissionais para o Porto: estão em aberto vagas como developers especialistas em .Net, Java ou em PHP, analistas de testes/especialistas em garantia de qualidade, consultores… A empresa precisa ainda de um técnico de segurança, de programadores e analistas funcionais. Para saberes mais sobre estas e outras oportunidades, vai aqui.
    Já a Noesis tem posições semelhantes por preencher. Programador PL/SQL, gestor de licenciamento, arquitecto de sistemas e analista de Business Reporting são alguns dos perfis para a qual a empresa está a recrutar em Lisboa. Para o Porto, a Noesis precisa, por exemplo, de programadores (seniores e juniores) e de engenheiros de garantia de qualidade. Aqui, podes conhecer todos os detalhes de cada oportunidade em aberto na Noesis.

  • Artigos Relacionados