Google+ */?>

Manda-te!

O Manda-te! pretende ser uma plataforma para a valorização pessoal e profissional. Tendo começado como referência em ofertas de trabalho no estrangeiro, o Manda-te quer continuar a prestar essa informação, através da pesquisa das melhores e mais flagrantes oportunidades de trabalho para portugueses nos demais países estrangeiros.

A marca Manda-te! pretende estar associada à valorização pessoal e daí, ter as melhores ofertas de formação na área do desenvolvimento pessoal e profissional, assim como ofertas de emprego no nosso país que se destaquem.

Queremos ser um reflexo de Empreendedorismo e por isso esta temática estará sempre presente no nosso site através de informações sobre incentivos financeiros à criação do próprio emprego, bem como publicitando iniciativas nesta área.

Assim sendo o Manda-te!, assenta sobre os valores do Empreendedorismo, o espírito de iniciativa, através de sugestões de emprego, auto-emprego, formação e desenvolvimento pessoal e profissional através de uma comunicação simples e direta.

Manda-te!

 

Sobre o autor e editor:

Filipe Amorim, profissional na área de recursos humanos e coaching. Perfil do linkedin.