Google+ */?>
  • Notícias
  • Voluntariado
Voluntariado internacional: ias para as Honduras ensinar inglês?

Voluntariado internacional: ias para as Honduras ensinar inglês?

17 de Julho de 2015

  • Organização implementa ações de voluntariado nas Honduras com as despesas pagas para quem queira integrar programa de intercâmbio cultural e de educação.

    Esta organização, ‘Beca –  Bilingual Education for Central America, promove o recrutamento’, formação e o apoio a professores voluntários, que queiram participar neste programa aplicado a uma rede de escolas blingues na comunidade Hondurenha.

    O objetivo é a criação de um ambiente de intercâmbio cultural e de educação bilingue, entre os alunos das várias comunidades das Honduras e os voluntários que venham de outros países.

    Todos os anos é montada uma equipa de voluntários que sejam entusiastas, curiosos e que pretendam uma experiência enriquecedora de voluntariado internacional.

    Este programa de voluntariado inclui o pagamento de uma bolsa que cobre todas as despesas relacionadas com o dia-a-dia naquele país, como sejam o alojamento, alimentação e também a formação necessária. Contudo, não são pagas as viagens para o país.

    Existe também o pagamento de outras despesas como sejam a internet e material didático para as aulas, assim como, despesas decorrentes do tratamento do visto.

    Existe também a possibilidade de ensinar inglês a adultos como forma de ganhar dinheiro extra para outras despesas.

    Sabe tudo aqui.

     

  • Artigos Relacionados