Max Theré e André Essel, dois amigos apaixonados por fotografia, decidem juntar-se, em 1954, e o seu maior sonho era levar até ao maior número de pessoas um modelo diferente de comércio, que não se destinasse unicamente às elites, mas que fosse acessível a todas as pessoas.
Um modelo de negócio que se diferenciasse, quer na defesa do consumidor, quer no fundamento da liberdade e responsabilidades dos vendedores. Este continua a ser o legado da Fnac praticado até aos dias de hoje.
Em Portugal o ponto de viragem na oferta tecnológica e cultural acontece em 1998, ano da chegada da Fnac ao nosso país. Esta marca conhecida e reconhecida na Europa, foi criada em França (na altura apenas uma minoria a conhecia), e rapidamente foi adotada pelo mercado português que reconhecia nesta, uma oferta sem igual, de produtos culturais e de tecnologia. Apostando na diversidade dos produtos à disposição dos clientes, na inovação e principalmente numa experiência nova de compra e atendimento.
Para além deste produtos, outros serviços se encontram à disposição de todos, como o laboratório FNAC, a Clínica FNAC, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Sote, oferta Market Place e métodos diferenciados de expedição.
A FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de uma experiência única, omnicanal (estratégia comercial que integra diferentes modalidades de venda disponibilizadas aos consumidores (em loja física, através da internet, por telefone, etc.)), a partir de qualquer lugar, bem como de qualquer dispositivo e a qualquer momento.
Para quem é apaixonado por livros, música e/ou tecnologia este é o lugar certo para se trabalhar. Neste momento a cadeia francesa, dispõe de mais 30 ofertas disponíveis, que se dividem em diferentes setores de Norte a Sul do país.
Pode visualizar todas as vagas em aberto, e consultar no portal de emprego lançado pela empresa, aqui neste espaço.
27/06/2024