A Mota- Engil e o Grupo Casais, dois dos grupos portugueses mais importantes do ramo da construção civil, estão à procura de novos colaboradores para exercer funções dentro e fora do território nacional.
Começando pela Mota-Engil, a empresa portuguesa quer, atualmente, recrutar quatro profissionais: três para trabalhar em Portugal e um para Angola. Nas vagas nacionais, a Mota-Engil procura dois diretores de contratos para a zona da Grande Lisboa e um técnico administrativo de produção para o Porto. A oferta que falta, para Angola, pede um diretor de obra hidráulica. Conhece os requisitos para cada função aqui.
Já o Grupo Casais tem mais de uma dezena de vagas em aberto. Para território nacional, a empresa procura, por exemplo, um diretor de obra especialista em instalações elétricas e AVAC, um formador, um trolha, um técnico de estudos e propostas para instalações elétricas.
O Grupo Casais quer depois contratar vários profissionais para Angola: diretor de obra (edifícios), canalizador, técnico de AVAC, encarregado e trolha são alguns dos cargos. A empresa precisa ainda de um encarregado e um técnico de estudos e propostas para Moçambique. Candidata-te aqui.