Advocacia: empresas europeias procuram advogados portugueses

Atenção, licenciados em Direito! Se procuram um nova oportunidade profissional e ponderam em emigrar, a Europa poderá ser o vosso destino. São várias as empresas que procuram advogados portugueses.

O Banco de Investimento Europeu está a recrutar um advogado que seja português e especialista em finanças e assuntos bancários. O profissional terá um contrato de quatro anos e trabalhará no Luxemburgo, sendo que o prazo limite para as candidaturas encerra a 18 de maio. Sabe mais aqui.

Em Londres, a empresa Elevate Services quer contratar um advogado para revisão de documentos. Entre as responsabilidades, incluem-se a revisão de contratos na língua portuguesa, assim como documentos de ligitações com a maior produtividade e precisão. Os interessados devem ser portugueses, terem excelentes capacidades analíticas e de interpretação e atenção ao detalhe. Mais pormenores aqui.

Já a Generali PanEuropa precisa, para Dublin, de um advogado que seja fluente em inglês, italiano e numa outra língua europeia como o português. Os interessados devem ter entre três a cinco anos de experiência. Candidata-te aqui.

24/04/2015