Aki e Leroy Merlin procuram colaboradores para as suas lojas

As cadeias de lojas especialistas com produtos de bricolage, construção e decoração Aki e Leroy Merlin estão a contratar colaboradores para as suas lojas em Portugal.

O Aki precisa de um chefe de departamento, que terá como principais responsabilidades procurar a satisfação e fidelização do cliente, de forma a desenvolver as vendas e atingir a rentabilidade da sua loja, gerindo os seus departamentos numa perspetiva económica, comercial e de recursos humanos. Os interessados devem ser adeptos do negócio de proximidade, com orientação para clientes e colaboradores e com gosto pela bricolage.

A empresa precisa de alguém com licenciatura, preferencialmente em gestão de empresas, e que tenha dois anos em funções semelhantes. Ter conhecimentos na área do comércio, preferencialmente na grande distribuição e/ou com conhecimento de uma área de produto, saber informática na óptica do utilizador (Windows e Office) e dominar o inglês e/ou francês são outros dos requisitos. Sabe mais aqui.

Já o Leroy Merlin quer recrutar colaboradores para diversas funções. Em Gaia, por exemplo, precisa de vendedores e operadores de caixa, em Coimbra de vendedores especializados em ferramentas e jardins e, em Almada, além dos vendedores, há uma vaga para supervisor de caixas. Conhece todas vagas em baixo.

26/03/2015