American Airlines e Roche querem contratar profissionais que dominem o português

À primeira vista, a American Airlines e a Roche têm muito pouco a ver uma com a outra. Embora sejam ambas multinacionais, uma dedica-se à aviação e a outra ao mundo farmacêutico. Agora, partilham a procura por profissionais que dominem a língua portuguesa.

A American Airlines quer recrutar representantes para o serviço premium do aeroporto de Los Angeles, dando preferência aos candidatos que falem português, entre outros idiomas. Os colaboradores serão o primeiro ponto de contacto para os clientes, devendo recebê-los com uma atitude de boas-vindas e calorosa. A multinacional precisa de profissionais com boa aparência, que tenham fortes capacidades comunicacionais e interpessoais e que dominem o inglês. Sabe mais aqui.

A Roche procura para Barcelona um técnico especialista que será o contacto direto para os inquéritos dos clientes, como laboratórios de diagnóstico e hospitais, da farmacêutico em Portugal. Será da sua responsabilidade apoiar os clientes internacionais e os representantes de vendas no terreno, entre outras tarefas. Além de serem nativos em português, os interessados devem dominar o inglês e o espanhol, terem formação superior em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações ou numa área mais técnica (tecnologia médica, por exemplo). Candidata-te aqui.

10/02/2015