A Amorim Turismo procura profissionais para exercer funções numa das suas unidades hoteleiras, concretamente o Tróia Design Hotel. Há vagas para bagageiro, pasteleiro e empregado de mesa de 2ª.
O grupo precisa de um bagageiro para atendimento e acolhimento dos hóspedes no check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone, assim como para garantir a a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspede. Os interessados devem ter, no mínimo, o 12º ano de escolaridade, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, assim como do OPERA/Fidelio, e de línguas estrangeiras, nomeadamente o inglês. Ter formação na área e experiência em unidades hoteleiras de cinco estrelas são também requisitos.
Há também lugar para um pasteleiro para confecionar toda a parte de pastelaria, sendo responsável pelo empratamento e serviço final ao cliente. O profissional deverá ter aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente e facilidade de comunicação, devendo ter o 12º ano de escolaridade, experiência profissional anterior, no mínimo, de um ano, domínio da língua inglesa e outra e formação técnico-profissional de pastelaria.
No caso do empregado de mesa, que terá como tarefas, por exemplo, servir refeições e bebidas a hospedes e clientes e colaborar na arrumação das salas e no arranjo das mesas, a Amorim Turismo precisa de alguém com carteira profissional (preferencial) e que conheça línguas estrangeiras.
Vê como concorrer abaixo.
16/07/2014