Apple, Shell e exército norte-americano recrutam colaboradores que falem português

Para os nativos na língua de Camões, voltam a haver vagas interessantes em grandes empresas multinacionais. A Apple, a Shell e o exército norte-americano estão à procura de profissionais que falem o português e o inglês.

A Apple precisa, para França, de um colaborador para integrar a equipa de recursos humanos, sendo responsável pelo mercado francês, espanhol e português. O candidato selecionado deverá ter, no mínimo, cinco anos de experiência em funções semelhantes e a capacidade de trabalhar remotamente num ambiente complexo. Sabe mais em aqui. Para conheceres mais vagas na multinacional onde a língua portuguesa é um requisito, vai aqui.

Também a Shell procura, para as Filipinas, um conselheiro em serviços de recursos humanos que fale português. Os candidatos devem ter formação superior, preferencialmente em recursos humanos, ciências comportamentais ou em áreas equivalentes e uma forte orientação para os clientes. Toda a informação aqui.

Já o US Army procura dois profissionais que dominem a língua portuguesa. Há uma vaga para um professor de língua estrangeira (ver aqui) e um especialista académico (ver aqui). O exército aceita candidaturas de cidadãos que não sejam norte-americanos.

20/10/2014