O grupo britânico Barclays, que atua na área da banca e dos serviços financeiros, está atualmente com mais de 250 processos de recrutamento em curso. Entre esses, existem alguns que pedem o português como requisito.
Neste momento, a multinacional precisa de dois analistas de crédito – um para Londres, outro para Birmimgham – que sejam fluentes na língua portuguesa. Há ainda por preencher a vaga de gestor de caso, também a pedir um profissional que fale português. Sabe mais aqui.
Das mais de 250 oportunidades que o Barclays tem em aberto, uma grande parte situa-se no Reino Unido. Analista de negócios, assistente de equipa, gestor de marketing, bancário privado e gestor de produto são algumas das funções por preencher.
A multinacional tem ainda vagas na Lituânia e Índia, por exemplo. Todas as informações podem ser encontradas em baixo.
08/10/2015