Banco de Portugal tem diversas vagas por preencher

O Banco de Portugal está, atualmente, a recrutar vários colaboradores para preencher cargos de técnicos superiores e diretor-adjunto. As vagas são diversos setores.

A instituição bancária precisa, por exemplo, de um técnico superior para o exercício de funções no Departamento de Supervisão Comportamental. O profissional terá, entre outras responsabilidades, que efetuar estudos e análises económico-financeiras visando a monitorização dos mercados bancários de retalho e o enquadramento de iniciativas de regulação comportamental desses mercados.

Outra das funções em aberto é para um técnico superior para o exercício de funções na Sociedade Gestora dos Fundos de Pensões. Os interessados devem ter licenciatura pós-Bolonha, com mínimo de parte escolar de Mestrado concluída, ou Licenciatura pré-Bolonha, em Economia, Finanças, Gestão ou áreas do conhecimento conexas, preferencialmente com classificação final igual ou superior a 14 valores, assim como experiência profissional desenvolvida em mercados financeiros, conhecimentos de VBA, MatLab, Eviews (condição preferencial) e fluência na língua inglesa, a nível oral e escrito.

Conhece melhor todas as oportunidades e candidata-te em baixo.

25/11/2015