Google+ */?>
  • Empregos
Bluepharma desenvolve medicamento para a Covid-19 e pretende recrutar 100 pessoas

Bluepharma desenvolve medicamento para a Covid-19 e pretende recrutar 100 pessoas

23 de Março de 2021

O investimento de perto de 50 milhões de euros em São Martinho (Coimbra) e a construção da nova unidade industrial em Eiras vai trazer mais emprego para a região.

Paulo Barradas Rebelo, o presidente da empresa, explicou à Lusa que “Este ano vamos recrutar cem pessoas. Vamos recrutá-las para aqui, para as prepararmos e depois migrarem para a nova unidade industrial de Eiras”.

As candidaturas a estas vagas de emprego já estão a ser recebidas, contando a empresa que o processo esteja concluído, no prazo dois ou três meses, havendo assim a integração dos colaboradores.

Paulo Barradas Rebelo contou que a Bluepharma tem sido “muita ativa a recrutar”, tendo o grupo 750 funcionários, 600 dos quais em Coimbra.

“Evoluímos de 58 pessoas, quando adquirimos há 20 anos a unidade industrial à Bayer, para este grupo de 20 empresas que empregam 750 pessoas”, referiu ainda.

A Bluepharma é uma empresa de capitais portugueses, com sede em Coimbra, que iniciou a sua atividade em fevereiro de 2001, depois de um grupo de profissionais ligados ao setor ter adquirido a unidade industrial pertencente à multinacional alemã Bayer.

Acompanha as ofertas de emprego em aberto no site da empresa.

  • Artigos Relacionados