Google+
  • Empregos
Cisco tem mais de duas mil vagas por preencher. Portugal também está na lista

Cisco tem mais de duas mil vagas por preencher. Portugal também está na lista

27 de Abril de 2015

A multinacional tecnológica Cisco continua a reforçar as suas equipas a nível mundial e tem, neste momento, mais de duas mil vagas por preencher. Em Portugal, a empresa continua a recrutar profissionais, nomeadamente para Lisboa.

Em território nacional, a Cisco publicou, bem recentemente, duas ofertas: uma para um engenheiro de sistemas e outra para um conselheiro ligado aos clientes e aos parceiros que saiba falar alemão. Há ainda oportunidades para um engenheiro especialista em consultadoria de redes e para um profissional ligado às vendas.

Embora uma boa parte das vagas da multinacional se localizem nos EUA, a Cisco precisa de colaboradores em outros países, nomeadamente na Europa. Na República Checa, a empresa procura um especialista em desenvolvimento de Java; no Reino Unido, tem ofertas para vários gestores na área de engenharia; na Holanda, quer recrutar um gestor de contas e, na Alemanha, procura diversos engenheiros.

Fora da Europa, há ofertas para a China, Índia, Hong Kong, Austrália, Singapura, Israel, Emirados Árabes Unidos e Rússia. Conhece todas estas vagas e as restantes no Linkedin da multinacional em baixo.

  • Artigos Relacionados