Google+ */?>
  • Empregos
Instituto da Conservação da Natureza abriu concurso  para 100 Sapadores Florestais

Instituto da Conservação da Natureza abriu concurso para 100 Sapadores Florestais

22 de Julho de 2020

Foi publicado em Diário da República um concurso externo de ingresso para preenchimento de 100 postos de trabalho na categoria de Sapador Florestal.

No total são 100 os postos de trabalho para a categoria de sapador bombeiro florestal, do mapa de pessoal do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), mas em Vila Pouca de Aguiar o concurso encontra-se aberto com 10 vagas.

O aviso foi publicado em Diário da República na última segunda-feira e encontra-se aberto pelo prazo de 20 dias úteis a contar da sua publicação.

O  procedimento  concursal  obteve  parecer  prévio  favorável  do Ministro de Estado e das Finanças, do Secretário de Estado do Orçamento e do Secretário de Estado da Administração Pública.

Os sapadores bombeiros florestais ficam integrados na Força de Sapadores Bombeiros Florestais, dependentes do Comando Nacional e as referências de local de trabalho colocadas a concurso são: Paredes de Coura – 10 postos de trabalho; Cabeceiras de Basto – 10 postos de trabalho; Vila Pouca de Aguiar – 10 postos de trabalho; Guarda – 10 postos de trabalho; Marinha Grande – 5 postos de trabalho; Viseu – 5 postos de trabalho; Proença-a-Nova – 10 postos de trabalho; Santarém – 15 postos de trabalho; Portalegre – 10 postos de trabalho e Loulé – 15 postos de trabalho.

Mais informação aqui.

  • Artigos Relacionados