Google+
  • Empregos
Open Days Manda-te: 200 vagas para apoio domiciliário no Reino Unido

Open Days Manda-te: 200 vagas para apoio domiciliário no Reino Unido

10 de Maio de 2016

O Manda-te vai ter Open days no Porto e em Lisboa para recrutar 200 candidatos para trabalhar no Reino Unido na área do apoio domiciliário a idosos. Salários de 75 a 95 libras por dia.

Todos os interessados em participar nestes eventos de recrutamento deverão enviar carta de apresentação e curriculum vitae em inglês para o email famorim@manda-te.com/blog, indicando a referência OPENDAYPOR para o evento no Porto, e OPENDAYLIS para se inscrever no evento de Lisboa.

O Manda-te tem já colocadas diversas candidatas portuguesas nestas funções e nesta empresa.

Os candidatos pré-selecionados serão contactados para tirarem todas as suas dúvidas e serem entrevistados nos eventos de recrutamento indicados.

As vagas existentes são para exercer funções de técnicos de apoio domiciliário a idosos, em regime de live-in care (interna – vive na casa do paciente, sem custos de alojamento). A empresa tem presença por toda a Inglaterra e também na Escócia. Toda a informação sobre as vagas pode ser lida aqui.

Procuram-se candidatos com experiência pessoal ou profissional na área do apoio a idosos. Será aceite experiência pessoal de cuidar de familiares (por exemplo).

Por outro lado, os candidatos deverão ter conhecimentos de inglês ao nível B1 ou B2 da escala europeia, conseguindo manter uma conversação normal.

Para candidatos com pouca experiência e pouca fluência no inglês, o Manda-te organizará cursos de formação em Portugal, que serão explicados em detalhe nos eventos de recrutamento. O objetivo dos cursos será maximizar a probabilidade dos candidatos serem colocados no cliente em questão no Reino Unido.

Os eventos terão lugar no Porto dia 8 de Junho e em Lisboa no dia 14 de Junho.

  • Artigos Relacionados