Google+ */?>
  • Empregos
Portugal: Intelcia vai contratar 500 pessoas até ao final deste ano

Portugal: Intelcia vai contratar 500 pessoas até ao final deste ano

28 de Julho de 2020

A Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice Portugal, anunciou que vai avançar com 500 contratações até ao final do ano. São várias as cidades portuguesas abrangidas pela ação de recrutamento.

Atualmente “com 2.400 colaboradores”, a empresa “vai contratar cerca de cinco centenas de colaboradores até ao final deste ano”, para as suas operações a nível nacional: Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha.

As contratações, revela a empresa em comunicado, são direcionadas para projetos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos sectores de atividade. Acresce que uma em cada dez contratações são “para  lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações”.

Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, citada na nota de imprensa, refere que “o segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia, pois temos projectos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento”.

Fonte: Jornal Região de Leiria

  • Artigos Relacionados