Google+
  • Empregos
Reino Unido: empresas procuram profissionais que dominem o português. Há vagas para várias áreas

Reino Unido: empresas procuram profissionais que dominem o português. Há vagas para várias áreas

20 de Março de 2015

Ser nativo na língua portuguesa é, cada vez, uma mais-valia para determinadas empresas. Neste momento, são várias as firmas que procuram profissionais fluentes em português no Reino Unido. Há vagas para várias áreas.

O Badoo quer contratar um gestor de operações de utilizadores português para Londres. Será sua responsabilidade fornecer apoio aos clientes, analisar o seu comportamento e comunicar o feedback para outras equipas da empresa. Sabe mais aqui.

Também para Londres, a UBC precisa de um associado para pesquisa clínica que fale a língua de Camões, devendo ter experiência de monitorização em Portugal. Os interessados devem ter formação superior na área, conhecimentos da terminologia médica e disponibilidade para viajar, entre outros requisitos. Mais pormenores aqui.

Ainda para a capital, é necessário um conselheiro de recrutamento fluente nas línguas portuguesa e espanhola para a Cielo Talent. O profissional será responsável pela gestão de processos de recrutamento, devendo ter experiência prévia em funções semelhantes. Candidata-te aqui.

Para Aberdeen, a empresa Subsea7 quer recrutar um colaborador fluente em português e inglês para trabalhar nos seus navios (ver aqui). Já a Amazon pretende recrutar vários especialistas de investigação para a capital britânica, sendo o português uma das línguas exigidas. Todas as informações aqui.

 

  • Artigos Relacionados