Google+ */?>
  • Empregos
Trabalhar a partir de casa? Vê aqui mais de 1500 vagas de emprego remoto para quem fala português

Trabalhar a partir de casa? Vê aqui mais de 1500 vagas de emprego remoto para quem fala português

18 de Junho de 2021

Depois de 2020 e o trabalho remoto obrigatório em diversos países, esta modalidade de trabalho veio para ficar e são cada vez mais as oportunidades de emprego existentes no mercado.

A pandemia veio acelerar uma tendência que já se verificava em muitas novas empresas, principalmente no sector das tecnologias de informações, na adoção de práticas de emprego remoto.

Desde o ano passado, que vemos um crescimento exponencial neste tipo de vagas a ser anunciadas pelas empresas, o que vem notar o reconhecimento pelo mercado de trabalho de uma maior flexibilidade no que toca à forma como o trabalho é desenvolvido, e à relação entre entidade empregadora e os seus colaboradores.

Os últimos estudos de 2021, apontam em média que cerca de 70% dos trabalhadores inquiridos, dada essa opção, preferem ficar a trabalhar em casa a partir de agora, ou num regime de flexibilidade.

Apenas no Linkedin, existem neste momento mais de 1500 ofertas de emprego em regime de trabalho remoto, que solicitam a fluência da língua portuguesa.

Todos os dias são centenas as oportunidades que vão surgindo, e por isso o Linkedin é sempre uma plataforma onde deves estar e explorar, caso procures este tipo de oportunidade.

aqui as oportunidades que neste momento estão disponíveis.

  • Artigos Relacionados