Google+ */?>
  • Empregos
Trabalhar na Holanda? Há vagas para fluentes em português

Trabalhar na Holanda? Há vagas para fluentes em português

18 de Novembro de 2015

Para muitos, Holanda é significado de túlipas ou de liberalização das drogas. De facto, o país é um destino muito procurado quer seja para descobrir enquanto turista, como para viver pela qualidade de vida que todos dizem ter. Se gostavas de arriscar uma nova oportunidade na Holanda, fica a saber que são várias as empresas que querem recrutar colaboradores fluentes em português.

O Booking, por exemplo, precisa de um especialista de recursos humanos que fale a língua portuguesa. O profissional será responsável pelas tarefas administrativas e operacionais dentro do departamento de recursos humanos, sendo um ponto de contacto para todos os empregados da empresa. Mais informações aqui.
O Netflix procura um líder de Marketing para Espanha e Portugal. Os interessados devem ter experiência no mercado de marketing nos dois países, assim como ser um perito no mundo digital. Sabe tudo sobre esta vaga aqui.
A Turkish Airlines quer recrutar um representante de vendas corporativas, que deverá identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio através de contacto direto, telefone e email. A multinacional procura alguém que tenha fortes capacidades de negociação. Todos os pormenores aqui.
Conhece mais oportunidades de trabalho para fluentes na língua portuguesa na Holanda em baixo.

  • Artigos Relacionados