Google+
  • Notícias
Boas notícias para os viajantes: Ryanair com mais voos no Porto e em Lisboa já no inverno

Boas notícias para os viajantes: Ryanair com mais voos no Porto e em Lisboa já no inverno

30 de Abril de 2014

A Ryanair continua a apostar em Portugal e a dar boas notícias a todos que, por trabalho ou lazer, optam pela companhia irlandesa para viajar. Já este inverno, a companhia aérea low-cost vai aumentar a frequência de oito das suas rotas a partir do Porto e terá quatro novas rotas em Lisboa.

No caso do Porto, a maior base da Ryanair em território nacional, o aumento corresponderá a um aumento de 18 por cento da capacidade atual. A ligação entre o Porto e Lisboa, por exemplo, terá, a partir de 26 de outubro, dois voos em cada sentido e durante toda a semana (de segunda-feira a domingo). Os voos partirão da invicta às 06h40 e 21h00 e da capital às 07h55 e às 19h40. Além disso, duas rotas que são sazonais vão passar a regulares neste inverno. É o caso de Bremen (com dois voos por semana) e Bruxelas (com ligação diária). Ainda este inverno, a Ryanair reforça os voos do Porto para várias cidades europeias: Frankfurt (de oito para nove voos semanais), Marselha (de cinco para sete voos por semana), Milão (de seis para sete frequências), Memmingen (de dois para três voos semanais) e St. Etienne (de dois para quatro voos por semana).

Quanto a Lisboa, a companhia low-cost decidiu apostar em quatro novas rotas a começar já em novembro. A Ryanair voará para e de Bremen e Eindhoven três vezes por semana, enquanto aposta em sete voos semanais para Milão e Roma. Com este aumento, a companhia irlandesa passa a ter 14 rotas em Lisboa. Além disso, haverá o aumento de frequências nos voos para Londres (21 voos semanais), Pisa (três voos por semana) e Porto (14 voos semanais).

  • Artigos Relacionados