Google+
  • Notícias
Cadeia de supermercados Aldi recruta novos colaboradores em diversas zonas do país

Cadeia de supermercados Aldi recruta novos colaboradores em diversas zonas do país

28 de Abril de 2014

A Aldi, cadeia de supermercados alemã, procura profissionais para as suas lojas em Portugal. Com 27 supermercados em território nacional, a empresa multinacional tem vagas no seu departamento de vendas e administração central.

Para a área de vendas, a Aldi está a recrutar responsáveis de loja para o Barreiro, Vila Franca de Xira, Porto Alto, Carregado e Azambuja. Com horário full-time, os candidatos selecionados terão como funções liderar e motivar a sua equipa, gerir os horários de trabalho, organizar as encomendas das mercadorias.

Os interessados devem ser pessoas pro-ativas, preferencialmente com o 12º ano concluído e experiência profissional de vários anos. Além disso, devem estar disponíveis para assumir responsabilidades, ter uma boa apresentação pessoal e atendimento cordial e simpático.
A cadeia de supermercados procura ainda colaboradores de loja e adjuntos de responsável de loja, ambas as funções para part-time. Para o primeiro cargo, a Aldi procura pessoas para as lojas de Portimão, Lagoa, Alcantarilha, Vila Franca de Xira, Porto Alto, Carregado e Azambuja, enquanto para o segundo recruta profissionais para Vila Franca de Xira, Porto Alto, Carregado e Azambuja.

Já para a administração central, a empresa multinacional alemã procura um secretário (para o departamento de vendas). O colaborador irá contribuir para que todos os processos internos e a comunicação na empresa funcionem na perfeição. Além da correspondência geral, elabora atas, bem como estatísticas e gere a agenda.
Conhece todas as vagas na Aldi aqui e candidata-te.

A Aldi (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacionaL alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen e Mülheim, na Alemanha.

  • Artigos Relacionados