Google+
  • Notícias
A Santa Casa da Misericórdia tem vagas em vários pontos do país. Vê como concorrer!

A Santa Casa da Misericórdia tem vagas em vários pontos do país. Vê como concorrer!

13 de Maio de 2014

Queres trabalhar numa Santa Casa da Misericórdia? Algumas das instituições espalhadas pelo país estão a recrutar para vagas em diversas áreas, seja para funções mais ligadas aos cuidados de saúde como para posições mais administrativas.

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, através do Projeto Em Con_tato, está à procura, para entidade parceira sedeada no concelho, profissionais para a área de hotelaria e restauração: um cozinheiro de 3ª, ajudante de cozinha e empregado de mesa. Os candidatos devem ter gosto pela cozinha moderna e disponibilidade para trabalhar à noite e ao fim-de-semana, entre outros requisitos. No âmbito do mesmo projeto, a instituição precisa ainda de comerciais comissionistas para venda de produtos na área da saúde, de um motorista para pesados de passageiros de ligeiros, de uma empregada de loja/vitrinista e de uma administrativa e de um estagiário em Engenharia Mecânica. As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail recrutamento.clds@gmail.com.

Já a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está à procura de ajudantes de lar e centro de dia para várias zonas: Mafra/Malveira, Queluz e Lisboa. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar por turnos (manhã, tarde e noite, rotativamente), experiência profissional mínima de um ano em lar e cursos de formação profissional na área da geriatria (nível III). A instituição está ainda a recrutar para os seus equipamentos nas zonas de Cascais, Alcabideche, Albarraque e Sintra, auxiliares de ação médica. Vê aqui toda a info.

São ainda precisos auxiliares de geriatria para a Casa de Repouso de Santa Mónica e um terapeuta ocupacional (para estágio profissional) para a Santa Casa da Misericórdia de Azinhaga. (santa.casa.azinhaga@gmail.com)

  • Artigos Relacionados