Budapeste: empresas procuram portugueses para capital da Hungria

Budapeste, situada nas margens do Rio Danúbio, é uma cidade que fica no coração de quem a visita, seja em lazer como em trabalho. A capital da Hungria pode significar também a mudança de vida para vários portugueses, já que são várias as empresas que precisam de profissionais que dominem o português.

Uma das multinacionais que procura colaboradores portugueses para Budapeste é a IBM: a multinacional norte-americana que opera na área da informática tem em aberto uma vaga de administrador do serviço de gestão de dados de funcionários. Os interessados devem saber falar português, entre outros requisitos. Sabe mais aqui.

A IBM precisa ainda de um profissional para o departamento de compras estratégicas que irá cobrir a região de Portugal, Grécia e Cipre. O colaborador deverá ter experiência anterior na área e saber também falar a língua inglesa. Todos os pormenores em aqui.

Já a Cognizant Technology Solutions quer contratar dois profissionais fluentes na língua de Camões para Budapeste. Há em aberto uma vaga para um representante para os serviços de tecnologias da informação que deverá atender às necessidades dos clientes, tendo os interessados que ter experiência prévia (até dois anos) nesta área. Candidata-te aqui. A mesma empresa precisa ainda de um especialista em software SAP: todos os pormenores aqui.

A MSX quer contratar um assessor de garantia que fale português e inglês também para Budapeste. Tenta a tua sorte aqui. Já a MSCI também procura um profissional que seja fluente na língua portuguesa (ver aqui)

15/05/2015