Recrutamos 100 Carpinteiros de Cofragem para trabalhar no Canadá. Este recrutamento e colocação será ao do programa internacional de imigração deste país, chamado IEC (International Experience Canadá) e por isso a idade máxima dos candidatos é de 35 anos.
Podem candidatar-se a estas posições carpinteiros com experiência a partir de 2 anos, sendo que o salário esperado é em média a partir dos 3 mil euros mensais (líquidos, já depois dos impostos no Canadá). Este salário pode ser superior consoante a experiência do candidato, e em média refere-se a 55 horas semanais (horário normal + horas extra).
Será bom os candidatos terem conhecimentos da língua inglesa, pois espera-se que os trabalhadores sejam capazes de receber instruções básicas em inglês.
Local de Trabalho: Os trabalhadores trabalharão inicialmente em Vancouver, BC. O salário é obviamente dependente da experiência do trabalhador em particular,.
Limitações de idade para serem aceitos neste programa: Os candidatos devem ser jovens – até 35 anos no máximo
Período de contrato: Contrato de Trabalho permanente em tempo inteiro
Localização: Os trabalhadores ficarão inicialmente a trabalhar em Vancouver, BC. No entanto, podem surgir outras oportunidades para trabalhar noutras cidades do Canadá.
Período experimental: Três meses
Horário normal de trabalho: 10 horas por dia, de segunda a sexta, com 5 horas no sábado
Alojamento: Cada trabalhador terá o seu próprio quarto. A acomodação poderá ser num apartamento de um quarto ou casa de 4/5 quartos localizada próximo ao projeto em que irão trabalhar.
Transporte: Os trabalhadores terão transporte de ida e volta para o trabalho, se necessário.
Alimentação: A alimentação será responsabilidade do trabalhador.
Seguro médico: Espera-se que os trabalhadores garantam seu próprio seguro de viagem. Isso pode ser pago pelo trabalhador, mas será dedutível do primeiro cheque de pagamento. Depois de decorrido o período de experiência de três meses, os trabalhadores entrarão no seguro médico da empresa, que oferece assistência médica adicional no Canadá.
Bilhete de Avião: Os trabalhadores terão direito a uma passagem de volta ao seu país de origem a cada três meses. (neste momento devido à situação da pandemia a empresa apenas está a pagar viagens de 6 em 6 meses)
Férias e feriados: Os trabalhadores serão pagos pelos feriados. Recebem 4% do pagamento de férias, que será pago na semana em que estiverem em casa no final de cada três meses, tendo direito a 10 dias por cada 3 meses.
Outros benefícios: Caso o trabalhador opte por não aproveitar o voo após três meses e opte por permanecer no Canadá, ele receberá um bónus relativo ao custo do voo não realizado.
Imposto sobre o rendimento do trabalho e todos os impostos e seguros relacionados com o trabalho: O trabalhador será tributado pelo sistema tributário canadense. O pagamento líquido mostrado anteriormente nas perguntas é o montante que o trabalhador receberá após a dedução de todos os impostos, pensões e seguros.
Candidate-se, enviando o Cv EM INGLÊS para o email [email protected]
19/08/2021