A Colep e a Fundação de Serralves são dois nomes com “peso” nas suas áreas de intervenção, sejam elas a indústria (no primeiro caso) ou a cultura (no segundo). Neste momento, quer a empresa situada em Vale de Cambra quer a instituição portuense estão a contratar colaboradores.
A Colep, pertencente ao grupo RAR, tem duas vagas em aberto. A empresa procura um químico que terá a responsabilidade pela realização de desenvolvimento de produtos, desde a sua conceção ao lançamento. Formular e testar produtos e avaliá-los para suportar queixas e instigar testes externos são algumas das funções deste profissional. As candidaturas (ver aqui) devem ser efetuadas até ao próximo dia 12.
Para a Colep, é ainda preciso um estagiário em desenvolvimento de produtos que será integrado no departamento de marketing empresarial e inovação. O estágio será realizado no âmbito do programa “Estágios-Empregos” do IEFP. Mais informações aqui.
Já a Fundação de Serralves precisa de um técnico de fundos comunitários. O candidato ideal será um profissional experiente que terá como principal responsabilidade a conceção, organização e submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e de outras origens, de forma a maximizar as receitas da Fundação e o impacto institucional. Sabe mais aqui.
02/12/2014