Construção civil: grupos portugueses estão a recrutar

Para quem procura uma oportunidade na construção civil, este texto pode ajudar. Três dos grandes grupos portugueses que se dedicam a essa área – Martifer, Grupo Casais e Mota-Engil – estão a recrutar colaboradores para dentro e fora de Portugal.

No caso da Martifer, a empresa tem quatro vagas por preencher, duas em território nacional e outras duas para a Argélia. Para trabalhar na sua sede, em Oliveira de Frades, há ofertas para um técnico de consolidação e reporte e para um técnico de planeamento e controlo de gestão. Para o país africano, a multinacional portuguesa quer contratar um gestor de qualidade, segurança e ambiente e um controller financeiro internacional. Sabe todos os pormenores aqui.

Já o Grupo Casais continua a ser uma das empresas nacionais que mais recruta. Neste momento, o grupo tem 15 vagas em aberto, divididas entre Portugal, Angola e Moçambique. A empresa tanto procura profissionais com qualificação – engenheiros civis, engenheiro eletrotécnico e diretor de obra são exemplos – como precisa de colaboradores com experiência mais prática, como é o caso de eletricistas e canalizadores. Candidata-te aqui.

Neste momento, a Mota-Engil tem uma oportunidade de emprego em aberto. A empresa quer contratar um diretor de contrato, a que caberá a missão de planeamento e monitorização da atividade operacional nos contratos sob sua responsabilidade, mediando a distribuição dos recursos humanos e materiais e efetuando relatórios periódicos de atividade, supervisionar os trabalhos desenvolvidos por prestadores de serviços bem como efetuar um acompanhamento próximo do cliente. Todas os pormenores aqui.

 

16/01/2015