Se tens formação em Design e consideras emigrar, Londres pode ser uma boa opção. Na capital britânica, são muitas as empresas que estão à procura de designers especializados nas mais diversas áreas.
A Pringle Brandon Perkins+Will, uma firma de design especialista em consultadoria em interiores e espaços de trabalho empresariais, quer recrutar dois profissionais: um mais ligado à área de interiores (ver aqui) e outro que trabalhe no departamento de mobiliário e equipamento (ver aqui). As candidaturas devem ser submetidas até 19 de dezembro.
Já o estúdio multidisciplinar PearsonLloyd também está à procura de um designer de interiores. O candidato ideal deverá ter conhecimento de SolidWorks e CS5, assim como ter boas capacidades de desenho e de realização de modelos. Sabe mais aqui.
A Harris Calnan, uma empresa de construção com experiência em projetos residenciais e comerciais, precisa de um designer com orientação técnica (ver aqui). O colaborador deverá ter habilidades técnicas excelentes, assim como conhecimento de construção e experiência na área. Capacidades de organização e de trabalhar em vários projetos simultaneamente também fazem parte dos requisitos.
A Priestmangoode quer recrutar designers de produto/transporte (ver aqui). Os interessados devem ter formação superior na área, um a cinco anos de experiência profissional, saber usar o software Alias e excelentes capacidades 3D.
Já a Avenue 32 procura um designer gráfico júnior e um coordenador de vídeo (ver aqui). Entre os requisitos, incluem-se, pelo menos, um a dois anos de experiência na indústria da moda (quer online como na imprensa tradicional) e conhecimento de Photoshop, Illustrator, InDesign, Dreamweaver e Final Cut.
24/11/2014