A língua portuguesa volta a aparecer como requisito para várias ofertas publicadas recentemente no Linkedin por diversas multinacionais. As empresas estão a recrutar para o território europeu.
A BP International precisa de um representante para o serviço de apoio a clientes que fale português para trabalhar em Budapeste, na Hungria. Esta vaga tem a duração de 18 meses e os interessados devem, além de serem fluentes na língua de Camões, dominar o inglês e ter conhecimentos relevantes para a função a exercer. Sabe mais aqui.
A UBS quer contratar, para a Suíça, um conselheiro de investimentos que seja fluente em português, espanhol e inglês. Os candidatos devem ter formação ao nível bancário ou de investimento e cinco a dez anos de experiência em gestão de portefólios, consultoria de investimentos ou como conselheiro de clientes. Todos os pormenores aqui.
O Booking procura um executivo para os serviços ao cliente (que faça o turno da noite) em Londres. Os interessados devem ter excelentes capacidades de comunicação e na resolução de problemas e ser fluentes em português e inglês, entre outros requisitos. Candidata-te aqui.
O Barclays vai recrutar, para a Lituânia, um especialista em processos de recursos humanos que domine as línguas portuguesa, espanhola e inglesa. Todas as informações sobre esta vaga podem ser encontradas aqui.
17/04/2015