Economia: vê aqui emprego nesta área para portugueses em vários países

Tens formação na área da Economia e procuras uma oportunidade de emprego além fronteiras? Fica então a saber que há várias empresas no estrangeiro à procura de profissionais que falem português.

A Hewlett-Packard, mais conhecida como apenas HP, precisa de um analista que domine a língua de Camões para a Costa Rica. O profissional terá a responsabilidade de efetuar análises e recomendar os limites de créditos dos clientes com base nas suas “pontuações” de créditos anteriores. Sabe mais sobre esta vaga aqui.

Para a Polónia, a Accenture pretende contratar um contabilista que domine o português. Construir e manter uma relação forte com a coordenação de controlo financeiro dos clientes é a principal tarefa do candidato selecionado, que deverá ter formação superior na área. Conhece mais pormenores aqui.

Na Eslováquia, a norte-americana AT&T precisa um colaborador que faça a gestão de disputas e problemas de faturação com os fornecedores de telecomunicações. Falar fluentemente em inglês e português e ter formação superior em Economia ou Finanças são alguns dos requisitos pedidos. Mais informações aqui.

A Marsh & McLennan Companies procura, para Nova Iorque, um assistente executivo que fale português ou espanhol, sendo das suas responsabilidades algumas funções ligadas à área económica. Podes saber mais aqui.

Já o Fórum Económico Mundial quer recrutar, para a Suíça, um especialista em estratégias regionais. Sabe tudo aqui.

28/07/2015